LOS Busca Reabilitação no Major de Rainbow Six Siege em Salt Lake City

O Major Salt Lake City de Rainbow Six Siege iniciou sua fase de Play-In com emoções mistas para a torcida brasileira. A LOS estreou na competição com uma vitória por WO sobre a Wolves, que se retirou do torneio por problemas documentais. Portanto, o elenco avançou diretamente para o confronto classificatório contra a ENTERPRISE (EP). […]