No momento, você está visualizando Atualizações Anti-Trapaça para Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone na Temporada 5 Recarregada!

Atualizações Anti-Trapaça para Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone na Temporada 5 Recarregada!

  • Autor do post:

A luta por um jogo justo não para! O #TeamRICOCHET divulgou as principais atualizações anti-trapaça para a Temporada 5 Recarregada de Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone. Com novos sistemas e ferramentas de segurança, o objetivo é continuar a luta contra o jogo injusto, tornando a experiência de gameplay mais gratificante para todos. A equipe tem visto um progresso significativo, com ações mais rápidas contra trapaceiros e tabelas de classificação mais limpas no Jogo Ranqueado.

Recapitulação e Novas Medidas:

  • Mitigações em Tempo Real: Ferramentas dentro do jogo, como armas desaparecendo ou carros explodindo, foram usadas para atrapalhar trapaceiros. Mais de 55.000 contas foram impactadas desde agosto.
  • TPM 2.0 e Secure Boot: A partir da Temporada 5 Recarregada, o jogo iniciará a implementação gradual desses recursos de segurança baseados em hardware para PCs. Para o lançamento de Black Ops 7, o uso de TPM 2.0 e Secure Boot será obrigatório para jogar no PC.
  • Notificações de Partida Limitada (LMM): Os jogadores agora receberão uma notificação no jogo quando sua conta for colocada no grupo de LMM. A equipe também notificará os membros de um esquadrão quando a experiência for impactada devido a outro jogador no grupo.
  • Reforço contra Boosting e Teaming: Novas ferramentas de detecção foram lançadas para proteger a integridade do multiplayer ranqueado. Contas que usam boosting como tática estão sendo banidas permanentemente.
  • Desmantelamento de Redes: O RICOCHET Anti-Cheat intensificou sua campanha contra o mercado de trapaças, com cartas de exigência de cessação e desistência para 22 indivíduos e o fechamento de quase 40 desenvolvedores e revendedores de cheats desde o lançamento de Black Ops 6.

Roteiro Anti-Trapaças para Black Ops 7:

No lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 em 14 de novembro, Secure Boot e TPM 2.0 serão obrigatórios para jogadores de PC, criando uma base mais forte para a detecção de trapaças. Durante o teste beta de Black Ops 7, a equipe terá parte de seus sistemas em operação para verificar seu desempenho em condições reais, com a força total das proteções reservada para o lançamento oficial.

A equipe destaca que, embora não exista uma solução única para o problema, a velocidade de adaptação do sistema anti-trapaça de Call of Duty tem melhorado significativamente.

Plataformas Envolvidas:

  • Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone: Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.