A experiência mais brutal e realista de Dying Light está a caminho! A Techland acaba de revelar um novo trailer de Dying Light: The Beast, que mostra um pouco do conflito emocional de Kyle Crane, o impressionante mundo aberto de Castor Woods, e o intenso sistema de parkour e combate do título. O jogo promete a jogabilidade mais imersiva e divertida da série, com lançamento em 19 de setembro de 2025.
Conteúdo
Parkour e Combate Aprimorados: Mais Realismo e Brutalidade!
Para fazer de Dying Light: The Beast o mais realista e desafiador da série, a Techland focou nos aspectos da jogabilidade mais apreciados pelos fãs. As mudanças tornam a experiência mais visceral e estratégica:
Parkour – Imersivo e Realista:
- Liberdade total: Os jogadores podem ir a qualquer lugar e escalar qualquer coisa, com movimentos realistas.
- Física modificada: A altura e distância dos pulos foram ajustadas para remover a sensação de flutuação, tornando o parkour mais realista.
- Exploração: A liberdade total para encontrar múltiplos caminhos incentiva a exploração.
- Escalada: Não é limitada pela resistência, mas exige atenção para alcançar pontos mais difíceis.
- Novas animações: Mais de 100 novas animações para Kyle Crane, incluindo 17 diferentes para escalar beiradas.
Combate – Físico, Brutal e Criativo:
- Feedback de Impacto: O timing do ataque e da colisão foi ajustado para oferecer a melhor sensação de impacto, com reações realistas e ragdoll ativo.
- IA avançada: Inimigos humanos utilizam mecânicas de cobertura e têm até 22 estratégias de posicionamento.
- Dano detalhado: O novo modelo de dano permite destruir até 12 partes diferentes do corpo dos inimigos, dobrando os ferimentos visíveis em comparação com os jogos anteriores.
- O peso do golpe: O feedback do jogador foi enfatizado: Kyle estabiliza o recuo rapidamente, e você realmente sente o peso dos golpes corpo a corpo.
Diário dos Desenvolvedores e Plataformas:
Para mais detalhes sobre as mudanças, assista ao novo diário dos desenvolvedores. Nele, Kacper Kowalczuk (diretor técnico), Marcin Bahryn-Kamiński (animador sênior) e Tymon Smektała (diretor da franquia) compartilham os bastidores do desenvolvimento.
- Plataformas de Lançamento:
- PC
- PlayStation 5
- PlayStation 5 Pro
- Xbox Series X|S