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Dying Light: The Beast Lança Novo Trailer e Detalha Melhorias no Parkour e Combate!

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A experiência mais brutal e realista de Dying Light está a caminho! A Techland acaba de revelar um novo trailer de Dying Light: The Beast, que mostra um pouco do conflito emocional de Kyle Crane, o impressionante mundo aberto de Castor Woods, e o intenso sistema de parkour e combate do título. O jogo promete a jogabilidade mais imersiva e divertida da série, com lançamento em 19 de setembro de 2025.

Parkour e Combate Aprimorados: Mais Realismo e Brutalidade!

Para fazer de Dying Light: The Beast o mais realista e desafiador da série, a Techland focou nos aspectos da jogabilidade mais apreciados pelos fãs. As mudanças tornam a experiência mais visceral e estratégica:

Parkour – Imersivo e Realista:

  • Liberdade total: Os jogadores podem ir a qualquer lugar e escalar qualquer coisa, com movimentos realistas.
  • Física modificada: A altura e distância dos pulos foram ajustadas para remover a sensação de flutuação, tornando o parkour mais realista.
  • Exploração: A liberdade total para encontrar múltiplos caminhos incentiva a exploração.
  • Escalada: Não é limitada pela resistência, mas exige atenção para alcançar pontos mais difíceis.
  • Novas animações: Mais de 100 novas animações para Kyle Crane, incluindo 17 diferentes para escalar beiradas.

Combate – Físico, Brutal e Criativo:

  • Feedback de Impacto: O timing do ataque e da colisão foi ajustado para oferecer a melhor sensação de impacto, com reações realistas e ragdoll ativo.
  • IA avançada: Inimigos humanos utilizam mecânicas de cobertura e têm até 22 estratégias de posicionamento.
  • Dano detalhado: O novo modelo de dano permite destruir até 12 partes diferentes do corpo dos inimigos, dobrando os ferimentos visíveis em comparação com os jogos anteriores.
  • O peso do golpe: O feedback do jogador foi enfatizado: Kyle estabiliza o recuo rapidamente, e você realmente sente o peso dos golpes corpo a corpo.

Diário dos Desenvolvedores e Plataformas:

Para mais detalhes sobre as mudanças, assista ao novo diário dos desenvolvedores. Nele, Kacper Kowalczuk (diretor técnico), Marcin Bahryn-Kamiński (animador sênior) e Tymon Smektała (diretor da franquia) compartilham os bastidores do desenvolvimento.

  • Plataformas de Lançamento:
    • PC
    • PlayStation 5
    • PlayStation 5 Pro
    • Xbox Series X|S