Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi Frame Generation

NVIDIA Anuncia DLSS 4 com Multi Frame Generation para Cronos: The New Dawn, Hell is Us, Indiana Jones e Mais Títulos!

O futuro da performance gamer chegou! A NVIDIA anunciou hoje, 2 de setembro de 2025, a chegada do DLSS 4 com Multi Frame Generation para alguns dos títulos mais aguardados do mês. A tecnologia estará disponível em Cronos: The New Dawn, Hell is Us, Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes e Microsoft Flight Simulator 2024, proporcionando a experiência definitiva para os jogadores com GeForce RTX.

DLSS 4 e RTX: Destaques dos Lançamentos da Semana:

  • Cronos: The New Dawn: O aguardado survival horror da Bloober Team será lançado em 5 de setembro, já com suporte a DLSS 4 com Multi Frame Generation e visuais aprimorados por Ray Tracing. Veja a tecnologia em ação no trailer do jogo com RTX.
  • Hell is Us: O jogo de ação e aventura em terceira pessoa da NACON será lançado em 4 de setembro e contará com suporte a DLSS 4 com Multi Frame Generation desde o primeiro dia. O jogo também estará disponível no GeForce NOW, onde a tecnologia DLSS 4 com Multi Frame Generation estará disponível assim que a atualização para a arquitetura NVIDIA Blackwell RTX entrar em operação no serviço. Confira o trailer de Hell is Us com DLSS 4.
  • Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes: A aventura de Indiana Jones™ pode ser vivida da melhor forma em PCs com Path Tracing e DLSS 4. Em 4 de setembro, o DLC A Ordem dos Gigantes chega com uma atualização que adiciona a nova tecnologia NVIDIA RTX Hair a personagens-chave, elevando a qualidade visual e a imersão para os jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50. O DLC também estará disponível no GeForce NOW.
  • Microsoft Flight Simulator 2024: Uma nova atualização adiciona o DLSS 4 com Multi Frame Generation, permitindo aos entusiastas da simulação aérea com GPUs GeForce RTX Série 50 alcançarem taxas de quadros altíssimas. Em 4K com configurações no máximo, o DLSS Multi Frame Generation é capaz de multiplicar o desempenho em uma média de 4,2x, elevando as taxas de quadros em uma GeForce RTX 5090 para até 370 FPS. Confira o trailer de Microsoft Flight Simulator 2024 com DLSS 4.

Leia também ...