A imersão e o desempenho nos seus jogos favoritos estão prestes a atingir um novo patamar! A NVIDIA anunciou hoje, 22 de julho de 2025, a chegada da revolucionária tecnologia DLSS 4 com Multi Frame Generation para Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers. Além disso, The First Descendant receberá uma atualização para adicionar nativamente esse recurso. A empresa também comunicou o lançamento de um novo GeForce Game Ready Driver, que otimizará a experiência dos jogadores GeForce RTX em WUCHANG: Fallen Feathers e preparará as GPUs NVIDIA para a aguardada atualização de VALORANT para a Unreal Engine 5.
Confira Todos os Jogos DLSS Desta Semana:
- Killing Floor 3:
- A próxima edição da lendária série de FPS cooperativo de ação e horror da Tripwire Interactive. Este intenso jogo de tiro em primeira pessoa coloca os jogadores no papel de especialistas da Nightfall, unindo-se a até cinco companheiros para enfrentar um futuro distópico devastado pela guerra e sobreviver a ondas implacáveis de Zeds.
- Com lançamento marcado para 24 de julho, jogadores com placas de vídeo GeForce RTX poderão turbinar o desempenho ativando o DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation e Super Resolution. É possível maximizar a qualidade visual com o DLAA e reduzir a latência do sistema graças ao NVIDIA Reflex.
- WUCHANG: Fallen Feathers:
- Publicado globalmente pela 505 Games e desenvolvido pela Leenzee, este RPG de ação soulslike é ambientado na sombria Dinastia Ming, com facções em guerra e uma misteriosa doença que gera criaturas monstruosas.
- Com lançamento marcado para 24 de julho, o título oferecerá suporte nativo ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, Super Resolution e NVIDIA Reflex. Em 4K, com as configurações no máximo, o DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Super Resolution são capazes de multiplicar a taxa de quadros do jogo em até 5.9x.
- The First Descendant:
- A atualização “Breakthrough”, a terceira temporada do RPG de ação e tiro cooperativo em terceira pessoa, gratuito e desenvolvido com Unreal Engine 5, chega em 7 de agosto. Ela proporciona combates estratégicos contra chefes em modo cooperativo para até 4 jogadores.
- Antes da 3ª Temporada, os jogadores poderão ter um gostinho do que está por vir em Breakthrough a partir de 24 de julho, por meio de uma demonstração especial dentro do jogo. Essa atualização também traz o suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation para o jogo inteiro, acelerando ainda mais o desempenho em GPUs GeForce RTX Série 50. O suporte existente ao DLSS Super Resolution, Ray Reconstruction, DLAA, NVIDIA Reflex e diversos efeitos Ray Tracing permanece disponível.
- Wildgate:
- Da Moonshot Games em parceria com a Dreamhaven, Wildgate é um jogo de tiro multiplayer no estilo PVP que combina combates táticos entre naves espaciais com ação intensa em primeira pessoa. Chegando no dia 22 de julho, jogadores com GPUs GeForce RTX poderão ativar a tecnologia DLSS Super Resolution para aproveitar o modelo mais recente de IA de transformador, aumentando a taxa de quadros do título e aprimorando sua qualidade de imagem.
- VALORANT:
- Este jogo de tiro tático em primeira pessoa 5v5 e gratuito, desenvolvido pela Riot Games, oferece combates precisos, um arsenal de armas diversificado, agentes com habilidades únicas e mapas pensados para o jogo competitivo.
- A partir do dia 29 de julho, uma nova atualização migrará VALORANT para a Unreal Engine 5, trazendo novos conteúdos e mudanças adicionais. Com a instalação do novo driver da NVIDIA, os jogadores que utilizam GPUs GeForce RTX estarão prontos para essa nova versão, que continuará oferecendo suporte ao NVIDIA Reflex.
Para aproveitar o máximo desempenho com as tecnologias DLSS e RTX nos títulos mencionados, confira os requisitos gerais de hardware:
- Placas de Vídeo NVIDIA GeForce RTX Série 50: Ideais para o DLSS 4 com Multi Frame Generation.
- Placas de Vídeo NVIDIA GeForce RTX Série 40: Oferecem suporte ao DLSS Frame Generation.
- Placas de Vídeo NVIDIA GeForce RTX Série 20 e 30: Suporte ao DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex.