Aceleração de desempenho RTX chega aos seus jogos favoritos! A NVIDIA confirmou nesta semana a expansão da tecnologia DLSS 4 com Multi-Frame Generation, que chega para multiplicar o desempenho de Mecha BREAK, enquanto Diablo IV e Still Wakes the Deep adicionam suporte nativo ao DLSS por meio de novas atualizações. Essa novidade garante performances ainda mais rápidas para os jogadores com placas GeForce RTX Série 50.
Além disso, o beta fechado de NTE (Neverness to Everness), que começa em 3 de julho, contará com suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation. Para completar, um novo GeForce Game Ready Driver já está disponível para todos os jogadores GeForce RTX, trazendo suporte para Mecha BREAK e atualizações para Diablo IV e Monster Hunter Wilds.
O novo driver oferece suporte completo a todas as versões da GPU GeForce RTX 5050, tanto para desktop quanto para notebook, levando a tecnologia NVIDIA Blackwell RTX a ainda mais jogadores. Os notebooks equipados com a nova GeForce RTX 5050 já estão disponíveis globalmente a partir de US$ 999. Já as GPUs GeForce RTX 5050 para desktop começarão a chegar às lojas na segunda metade de julho, com preços a partir de US$ 249.
Mais Detalhes sobre os Novos Jogos DLSS da Semana:
- Mecha BREAK: O aguardado jogo de tiro em terceira pessoa da Amazing Seasun Games, que permite aos jogadores pilotarem diversos modelos de Mechas em combates 3v3, 6v6 e PvPvE, estreia oficialmente no Brasil hoje (2). Mecha BREAK chega com suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution, garantindo a experiência mais rápida possível para jogadores com placas GeForce RTX. Com DLSS 4 e DLSS Super Resolution, donos de GPUs GeForce RTX Série 50 podem multiplicar as taxas de quadros em 4K, com configurações máximas, em até 4.6x! Veja o DLSS em ação.
- Diablo IV: Temporada 9 – Pecados dos Horadrim: A nova temporada de Diablo IV estreou esta semana, introduzindo as Salas-fortes Horádricas ocultas e Relíquias de Sangue corrompidas por Astaroth. A atualização também adiciona suporte nativo ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation em Diablo IV, recurso que antes só podia ser ativado via NVIDIA App. Com o DLSS 4 combinado ao DLSS Super Resolution, os jogadores podem multiplicar a taxa de quadros em média por 6.5x em 4K, com Ray Tracing ativado e todas as configurações no máximo!
- Still Wakes the Deep: Publicado pela Secret Mode e desenvolvido pela The Chinese Room (Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody’s Gone to the Rapture, Dear Esther), este aclamado título de horror em primeira pessoa, lançado em 18 de junho de 2024, já contava com suporte a DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex. Um ano após seu lançamento, uma nova atualização adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, junto com a expansão Siren’s Rest. Agora, jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50 podem acelerar ainda mais o desempenho, e todos os usuários com outras placas GeForce RTX podem atualizar o DLSS Super Resolution para o modelo de IA com transformadores mais recente via NVIDIA App, melhorando a qualidade de imagem.
- NTE (Neverness to Everness): Um ambicioso e único RPG online com temática sobrenatural, desenvolvido pela Hotta Studio e Perfect World Games. NTE se passa na cidade de Hethereau, um vasto mundo aberto em Unreal Engine 5 onde humanos convivem com anomalias sobrenaturais. O beta fechado de NTE ocorre entre 3 e 16 de julho e contará com suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, multiplicando a taxa de quadros do jogo em GPUs GeForce RTX Série 50. Veja todo o desempenho do título com as tecnologias RTX.





