A Wargaming mergulha na história! A desenvolvedora e distribuidora de World of Warships, o principal jogo multiplayer de combate naval, está prestando homenagem aos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial em sua mais recente atualização. Três novas Operações com temas históricos chegam ao jogo junto com novos navios e recompensas exclusivas, como o cruzador premium USS San Diego. Além disso, os jogadores poderão construir o contratorpedeiro premium USS Laffey no Estaleiro e experimentar um novo sistema de raridade no Arsenal.
Conteúdo
“Em Nome do Amanhã” e a Coleção “Crônicas de 1939-1945”
Para celebrar este marco extraordinário, World of Warships apresenta três novas Operações que refletem a evolução histórica da guerra. Ao longo de três semanas, durante o evento “Em Nome do Amanhã”, os jogadores podem completar uma Operação por vez: Comboio do Ártico, Expresso de Tóquio e Ofensiva do Pacífico.
- Operações para até 7 jogadores: Cada uma é projetada para até sete jogadores e oferece uma variedade de objetivos, incluindo Escolta de Comboios, ataques furtivos e destruição de instalações inimigas fortificadas.
- Navios de Aluguel: Para auxiliar na jornada, o cruzador francês de Nível VI, La Galissonnière, e o cruzador dos EUA de Nível VIII, Cleveland, podem ser usados como navios de aluguel.
- Campanha Narrativa e Recompensas: Ao completar os objetivos, os jogadores são recompensados com estrelas para progredir em uma campanha narrativa especial, que contribui para a nova coleção “Crônicas de 1939–1945”. Entre as recompensas, estão uma skin especial para o encouraçado dos EUA de Nível IX, Iowa, um novo efeito de destruição inimiga chamado Explosão Submarina e o comandante dos EUA, Robert Adams. O prêmio final do evento é o cruzador premium de Nível VIII USS San Diego.
O Contratorpedeiro USS Laffey e o Novo Sistema de Raridade
O lendário contratorpedeiro americano premium de Nível X, USS Laffey, conhecido por seu serviço na Segunda Guerra Mundial e seu apelido de “O Navio que não Morria”, entra no Estaleiro. Os jogadores podem construí-lo em 20 fases.
- Combate Furtivo: Laffey vem equipado com canhões de 127 mm que, apesar de não terem muita potência, são combinados com um poderoso kit de ferramentas que permite ocultação robusta, fogo antiaéreo defensivo aprimorado e um consumível de Equipes de Reparo Especializadas. O navio também inclui uma variante da mecânica de Disparos em Rajada, torpedos de curto alcance e um Gerador de Fumaça baseado em tempo.
Além disso, o Arsenal dá as boas-vindas ao sistema de raridade do conteúdo, que traz níveis de raridade codificados por cores para navios, camuflagens e efeitos de destruição, permitindo que os jogadores avaliem facilmente a diferença entre os itens e vejam a raridade de seus desbloqueios.